PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Fred morde Marcelo brincando um dia após polêmica com Suárez

25 jun 2014 - 18h11
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fred brincou com Marcelo no treino desta quarta-feira</p>
Fred brincou com Marcelo no treino desta quarta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Um dia após polêmica envolvendo o uruguaio Luis Suárez e o italiano Giorgio Chiellini, titulares da Seleção Brasileira brincaram com mordidas durante um treino leve nesta quarta-feira na Granja Comary.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Como se repetisse o gesto do uruguaio na vitória por 1 a 0 que classificou o time celeste para as oitavas de final e eliminou os italianos na competição, Fred fingiu morder Marcelo, diante de Neymar e Daniel Alves, que caíram na gargalhada.

Pouco antes, o próprio Neymar tinha tentado dar uma mordida em Daniel Alves, seu companheiro de clube no Barcelona. As imagens foram capturadas pelo Sportv.

Aos 34min do segundo tempo do duelo entre uruguaios e italianos, Suárez mordeu Chiellini no ombro esquerdo, mas o árbitro não viu o lance e o atacante não foi expulso, apesar de o zagueiro ter mostrado as marcas deixadas pelos dentes do adversário. A Fifa informou na madrugada desta quarta-feira que tinha aberto um processo disciplinar contra o uruguaio.

"Eu vi o lance, todo mundo viu. Não cabe a mim e nem ninguém da Seleção julgar. Nós temos que continuar focados aqui na Seleção e esquecer as coisas de fora", disse o meia Willian em entrevista coletiva.

"Não sei qual seria minha reação. Só se eu passasse por isso eu saberia como reagir. É muito estranho no futebol receber uma mordida em campo, mas só quem passou por isso que sabe", completou.

Em 2010, quando jogava pelo Ajax, da Holanda, Suárez foi suspenso por sete partidas por ter mordido o holandês Otman Bakkal, do PSV. O gesto rendeu a ele o apelido de "Canibal do Ajax".

Na Inglaterra, jogando pelo Liverpool, ele recebeu uma suspensão de dez partidas ao recorrer a uma dentada contra o sérvio Branislav Ivanovic, do Chelsea, em 2013.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade