PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Goleiro já chamado por Dunga diz não ter obsessão por volta

5 ago 2014 - 13h45
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego Alves defende o Valencia desde 2011</p>
Diego Alves defende o Valencia desde 2011
Foto: AFP

A volta de Dunga à Seleção Brasileira animou diversos jogadores que foram lembrados pelo técnico na passagem anterior, entre eles o goleiro Diego Alves. O jogador do Valencia, que fez parte do grupo das Olimpíadas 2008 e foi convocado para dois jogos das Eliminatórias para Copa de 2010 – além de outras chances com Mano Menezes -, revelou ao Terra que não deixa de pensar em uma nova chance. Mas sem obsessão.

“Tive nos Jogos Olímpicos e em convocações", disse o goleiro, que simplificou o que é preciso para voltar à Seleção conchecendo o perfil de Dunga: "sabemos como é. Se estiver bem nos clubes, será chamado”.

Na Espanha desde 2007, quando se transferiu do Atlético-MG para o Almería, Diego Alves defende o Valencia desde 2011. Voltar a vestir a camisa do Brasil, porém, não  tira o sono do goleiro.

“Sempre tive a cabeça muito tranquila em relação a isso. Sigo tentando melhorar para manter o nível e Seleção é a consequência deste trabalho. Vou seguir trabalhando. Tem que ser feito da melhor forma. Mas eu não tenho essa obsessão (pela Seleção), nem fiquei triste (por não ir à Copa). Passou uma oportunidade, mas na frente quem sabe pode vir outra”, disse..

Confira tudo o que Diego Alves falou ao Terra

Goleiro brasileiro do Valencia quer voltar à Seleção com Dunga:

Diego Alves revela sondagem do Internacional em 2013:

Diego Alves: "derrota na Liga Europa foi a pior da carreira":

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade