PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Hulk comete gafe e publica imagem do pênis de Cavalieri

30 jun 2013 - 23h21
(atualizado em 20/12/2013 às 11h19)
Ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira conquistou a Copa das Confederações depois de vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, neste domingo, no Maracanã. Após a partida, a festa seguiu dos gramados ao vestiário, e o atacante Hulk quis mostrar para todos a felicidade pelo título. Entretanto, acabou expondo além do que deveria.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Hulk expôs a intimidade de Diego Cavalieri em imagem publicada no Instagram
Hulk expôs a intimidade de Diego Cavalieri em imagem publicada no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

Em imagem publicada pelo jogador no Instagram, Hulk e o zagueiro Réver exibem o troféu da Copa das Confederações. Ao fundo, o goleiro Diego Cavalieri descansa depois de um banho, e seu pênis está à mostra. A foto já foi apagada pelo atacante.

Em março, o São Paulo cometeu gafe semelhante. O clube publicou uma imagem de Fabrício nos vestiários da equipe tricolor antes de partida contra o Arsenal, da Argentina, pela Copa Libertadores, e acabou expondo o bumbum de um jogador que não foi identificado.

3D: veja todos os gols da conquista do tetracampeonato:

Colaborou com esta notícia a internauta Bárbara Siciliato, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade