PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Hulk deixa treino com 12min e vira preocupação do Brasil

15 jun 2014 - 10h26
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hulk deixa treino com dores</p>
Hulk deixa treino com dores
Foto: Mowa

O atacante Hulk deixou o treino da Seleção Brasileira neste domingo após 12 minutos de coletivo e virou preocupação para a partida contra o México, terça-feira, em Fortaleza. Ramires entrou no seu lugar entre os titulares e deu continuidade à atividade realizada na Granja Comary.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O problema de Hulk foi muscular na coxa esquerda. Felipão treinava marcação sob pressão e pediu para Jefferson deixar Dante na fogueira. Hulk se antecipou ao zagueiro, roubou a bola e fez o gol. Na sequência caminhou até o banco sentou cabisbaixo e deixou o campo para fazer tratamento nas dependências internas da Granja Comary.

Hulk já havia deixado o treino mais cedo na atividade que antecedeu a viagem da Seleção a São Paulo para o amistoso contra a Sérvia. O atacante, no entanto, participou normalmente da partida, assim como da abertura da Copa do Mundo contra a Croácia.   

O atacante chegou a acusar desconforto durante a semana, mas disse a pessoas próximas que era Copa do Mundo e estava pronto para jogar. Hulk é um dos homens de confiança de Felipão, mas Ramires já atuou aberto pela direita em algumas situações. Depois, em entrevista, ele esclareceu que sentiu "uma dorzinha" e disse que sair de campo foi uma medida de precaução.

Hulk minimiza a lesão que lhe tirou do treino deste domingo:

O treino teve continuidade até um outro lance que preocupou a comissão técnica, Houve um choque na área, David Luiz caiu e Felipão encerrou a atividade na sequência, como se prevenisse novos contratempos.

Os jogadores passaram a treinar bolas paradas, e no caminho ao campo anexo Henrique chegou a ser abordado por um torcedor qu havia furado a segurança localizada na cerca que separa a Granja Comary do condomínio vizinho. Sem clima pela preocupação com Hulk, o jogador foi retirado sem que os jogadores repetissem fotos e autógrafos como ocorreu com outro garoto que fez o mesmo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade