0

Júlio César é poupado pela 1ª vez em treino da Seleção

Segundo o preparador físico da Seleção, Paulo Paixão, a ausência de Júlio César na atividade está dentro do programa traçado para preparação dos jogadores para a Copa

30 mai 2014
16h40
atualizado às 19h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Júlio César não participou do treino da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Foram a campo para trabalho com bola somente os arqueiros Jefferson e Victor, reservas da equipe nacional.

<p>Júlio César não foi a campo nesta sexta na Granja Comary</p>
Júlio César não foi a campo nesta sexta na Granja Comary
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Segundo o preparador físico da Seleção, Paulo Paixão, a ausência de Júlio César está dentro do programa traçado para preparação individual dos jogadores para a Copa do Mundo. Além dele, outros cinco atletas (Marcelo, Oscar, Maxwell, Thiago Silva e Fernandinho) também não desceram ao campo para uma atividade física e técnica e ficaram na academia.

Na movimentação realizada mais cedo, Júlio César chegou a sentir dor após praticar uma defesa. Ele ganhou tapas nas costas do preparador de goleiro Carlos Pracidelli e depois deixou a atividade, aparentemente sem problemas.

<p>Marcelo, Neymar, Daniel Alves e Júlio César observam disputa de futevôlei</p>
Marcelo, Neymar, Daniel Alves e Júlio César observam disputa de futevôlei
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Segundo Paixão, o goleiro não é problema para o treino coletivo que Felipão deverá comandar neste sábado, na Granja. No entanto, como o treinador disse que pode poupar alguns jogadores do duelo amistoso diante do Panamá, no dia 3 de junho, a escalação do ex-flamenguista ainda não está confirmada.

O elenco da Seleção ficou por cerca de uma hora e 20 minutos no gramado nesta tarde de sexta. Depois da movimentação, alguns jogadores iniciaram uma animada partida de futevôlei. Neste momento, Marcelo, Oscar, Maxwell e Thiago Silva, além do goleiro Júlio César, já estavam em campo acompanhando a atividade.

Depois do treino, alguns jogadores, inclusive Marcelo e Júlio César, atenderam os torcedores na grade à beira do campo. Eles tiraram fotos e deram autógrafos de forma animada.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade