0

Lateral Marcelo tira sarro de gafe e se irrita com perguntas

29 mai 2014
15h00
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Conhecido no grupo da Seleção Brasileira por ser um dos jogadores mais brincalhões e tiradores de sarro dos colegas, o lateral esquerdo Marcelo adota uma postura mais sisuda e marrenta quando está na frente dos jornalistas. Na primeira entrevista que concedeu desde a apresentação na Granja Comary, a situação não foi diferente. O jogador se irritou com algumas perguntas, respondeu atravessado certas indagações, mas também brincou com uma gafe de um jornalista sobre a data de aniversário dele.

<p>Marcelo se irrita com questionamentos</p>
Marcelo se irrita com questionamentos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A pergunta que mais tirou Marcelo do sério diz respeito a falta de jogadores melhores do mundo na Seleção Brasileira. Na indagação, um jornalista atentou ao fato de a diferença de idade entre Kaká, último brasileiro eleito melhor do mundo, e Neymar, craque da Seleção atual, ser de dez anos.

Na sequência, ele perguntou qual motivo de o Brasil não ter conseguido figurar mais na premiação. O repórter ainda emendou outra indagação, questionando se ele achava que o time do Real, onde Marcelo joga e foi campeão da Liga dos Campeões, é melhor do que a Seleção Brasileira.

"Você acha mesmo que o Brasil não está formando craque? Essa pergunta é mesmo sua? Eu acho sacanagem falar isso. É só ver essa Seleção e vários jogadores que não vieram que estão arrebentando na Europa e no Brasil. Sobre a outra pergunta, não tem nada a ver. Real Madrid é um time, Brasil é uma Seleção, é outra parada, outra coisa. A única coisa que posso te responder, na moral, na minha língua, é isso".

Marcelo alfinetou novamente a imprensa quando foi indagado por qual motivo passa uma visão de mau-humorado nas entrevista, se todos sempre o veem como brincalhão dentro do grupo. "Não mudo, são as perguntas que vocês fazem. Se for engraçada, vou dar risada, se não, vou ficar sério. É o meu jeito. Tratando também quem eu não conheço sempre com respeito, respeitando o próximo. Quem me conhece sabe quem sou. Não tenho por que ficar bonzinho em frente da câmera. Se é uma coisa engraçada eu rio, se não for uma coisa legal, vou ficar sério".

Na entrevista teve espaço para brincadeira do lateral esquerdo titular da Seleção. Marcelo tirou sarro da gafe cometida por outro jornalista, que afirmou que seu aniversário era no dia 12 de junho, data da estreia da Seleção na Copa. O repórter acabou se orientando pelo site Wikipédia antes de fazer a indagação e não confirmou que o aniversário de Marcelo é na verdade 12 de maio.

"Você quer saber mais do que eu. Faço aniversário dia 12 de maio. Nasci em 12 de maio de 1988, deu ruim aí velho. Não é 12 de junho, não", disse Marcelo, tirando um sarro com o repórter. Por não conseguir parar de rir, o lateral teve trabalho para continuar a resposta sobre a estreia da Copa, mas em seguida afirmou: "a gente fica ansioso para chegar logo a estreia. Estamos pensando ainda no trabalho aqui (Granja Comary), mas a gente tem tudo para fazer um grande jogo na estreia contra a Croácia".

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade