PUBLICIDADE

Terra na Copa

Marin chega de helicóptero e almoça com Seleção na Granja

Na saída, barulho do helicóptero interrompeu entrevista de David Luiz por mais de uma minuto

30 mai 2014 - 12h11
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marin chegou de helicóptero à Granja Comary</p>
Marin chegou de helicóptero à Granja Comary
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, chegou de helicóptero para visitar a Seleçãi Brasileira nesta sexta-feira na Granja Comary. Acompanhado do seu sucessor Marco Polo Del Nero, ele chegou perto dos jornalistas, fez discursos, mas não deu entrevistas.

A visita da cúpula da CBF estava prevista para a última terça-feira, mas foi adiada por conta da morte do cunhado de Felipão. O treinador viajou para o enterro no Rio Grande do Sul e se ausentou durante todo o dia da concentração brasileira em Teresópolis.

Apesar da visita desta sexta, Marin deve se manter afastado da concentração e treinos durante a Copa, marcando presença apenas em amistosos e jogos. Ele almoçou com os jogadores e não tem mais visitas programadas na concentração da Seleção.

Após duas horas de visita, o presidente deixou a concentração de helicóptero. O barulho interrompeu a entrevista coletiva, e David Luiz teve que esperar o fim da decolagem para responder a uma pergunta. A entrevista com o zagueiro e o meio-campista Willian, programada para às 13h, começou com 50 minutos de atraso em relação por conta do almoço.    

Na chegada, em rápida conversa, Marin questionou a imprensa sobre as instalações: "vocês estão sendo bem tratados? Pensamos em vocês". Antes a Granja Comary tinha instalações precárias para o trabalho da mídia.

A reforma para ser a cada fa Seleção na Copa abrangeu a construção de uma arquibancada e uma sala de imprensa e patrocinadores. A reclamação mais constante dos jornalistas após as reformas é a distância dos banheiros, localizados no portão de entrada.       

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade