PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar dá drible na imprensa em apresentação para Copa

Enquanto repórteres e fotógrafos aguardavam a chegada do maior craque da Seleção na Copa, o mesmo já descansava no interior do hotel esperando o transporte rumo a Teresópolis

26 mai 2014 - 14h29
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar é recepcionado por Felipão na Granja Comary
Neymar é recepcionado por Felipão na Granja Comary
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação

Quando o batalhão de jornalistas e fotógrafos já ultrapassavam a marca de 100 pessoas em frente ao hotel onde os convocados de Luiz Felipe Scolari se apresentariam antes de partir para a Granja Comary, em Teresópolis, eis que surge três caminhonetes da Polícia Federal escoltando um outro carro do mesmo porte, só que branco e com películas escuras nos vidros, que impediam que qualquer um visse quem estava no seu interior. 

"É o Neymar, só pode ser ele", gritou um cinegrafista enquanto todos cercavam o carro onde, supostamente, estaria o maior craque da Seleção Brasileira para a Copa. "Alguém viu se era ele mesmo?", perguntou, então, um outro profissional de imagem. Todo mundo poderia apostar, mas ninguém poderia cravar. 

Obviamente, a imagem mais importante do primeiro dia real de preparação para a Copa do Mundo era dele, Neymar. Uma vez que os jogadores só irão a campo, para valer, em Teresópolis, na próxima quarta-feira, um clique da maior promessa de gol do Brasil no Mundial era de suma importância. 

Só que, quando todo mundo quase que saia no tapa por um lugar ao sol a cada carro que se aproximava, o craque do Barcelona já estava lá dentro do hotel, tomando, tranquilamente, o seu café da manhã antes de partir para a região serrana, despistando os que sonhavam com a tal imagem de abertura da cobertura da Copa do Mundo. 

"Não consegui ver muita gente, não, mas o Neymar eu consegui, ele está aqui dentro já", disse um dos funcionários do hotel para alguns jornalistas. Veio, então, a pergunta: mas como ele estava lá dentro se ninguém viu? Estava na tal caminhonete branca? Nem uma coisa, nem outra.

De acordo com a assessoria do atleta, ainda de madrugada, num jato particular, Neymar desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, e de lá partiu para o hotel próximo ao outro aeroporto, o internacional do Galeão. Descansava enquanto os demais atletas chegavam aos poucos ao local combinado. 

Devidamente escondido no ônibus que partiu por volta de 10h40 para Teresópolis, diante de um protesto de professores, diga-se, não foi possível também fazer com a devida qualidade a imagem que a imprensa só terá a partir da próxima quarta-feira. No momento em que reativou o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, e tem a vida pessoal e profissional exposta mais do que nunca, Neymar optou, sabiamente, pela privacidade ao extremo. 

Privacidade esta que só foi quebrada pelo fotógrafo oficial da CBF. Como a imagem de Felipão recepcionando atleta por atleta, na Granja Comary, é mais do que simpática, seu maior craque, claro, não poderia ficar de fora deste importante registro - posteriormente, a foto foi liberada como divulgação para os meios de comunicação. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade