PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Colombiana

Seleção Colombiana

Favoritar Time

Zuñiga se desculpa e dá abraço, mas Neymar cutuca Colômbia

Atacante "fica de bem" de Zuñiga, mas revê violência rival. "Seleção da Colômbia sempre batendo um pouco mais, é normal, tem que ficar esperto", disse ao final do jogo à Globo

5 set 2014 - 22h20
(atualizado em 6/9/2014 às 00h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Zuñiga marca Neymar; reencontro amistoso
Zuñiga marca Neymar; reencontro amistoso
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

Como era esperado, não houve rancor no reencontro entre Neymar e Camilo Zuñiga, nesta sexta-feira, no jogo entre Brasil e Colômbia. Os dois foram nomeados capitães das suas equipes e, por isso, se cumprimentaram antes de a bola rolar. O colombiano tirou o brasileiro da Copa do Mundo de 2014, após dura joelhada nas costas, mas publicamente eles já tinham trocado desculpas e elogios. 

Neymar foi anunciado como nova capitão da Seleção Brasileira um dia antes do jogo. Dunga disse que o atacante aceitou bem e gosta de desafios. Na Colômbia o técnico Pekerman falou pouco e fez treinos secretos, por isso foi novidade a presença de Zuñiga como capitão.

Após cantarem os hinos, os dois jogadores foram para o meio-campo, onde aconteceu o primeiro reencontro desde a Copa do Mundo. Eles se cumprimentaram, trocaram as flâmulas e foram para a disputa do "cara ou coroa".

Quando saíram, Neymar deu um rápido abraço em Zuñiga, que voltou a se desculpar pelo lance no Mundial. "Ele me pediu desculpas, reafirmou que a falta não foi intencional e me desejou um bom jogo", disse o brasileiro à Rede Globo após a partida.

Dentro de campo, Neymar foi caçado pelos rivais. Jogadores colombianos se revezaram nas faltas e Cuadrado acabou expulso de campo logo no início da etapa final. "Seleção da Colômbia sempre batendo um pouco mais, é normal, tem que ficar esperto", concluiu o camisa 10, que marcou em uma bela cobrança de falta e decretou a vitória do Brasil por 1 a 0 em Miami.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade