PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Neymar sente dores no joelho em treino da Seleção nos EUA

2 set 2015 - 19h12
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O terceiro dia de treinos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos serviu para que o técnico Dunga testasse uma nova formação no ataque canarinho. Mas ao fim do trabalho a preocupação recaiu sobre a condição física de Neymar, que reclamou de dores no joelho e deixou os gramados em Nova Jersey mais cedo, acompanhado pelo fisioterapeuta Odir de Souza.

Apesar de não poder jogar as duas primeiras partidas das Eliminatórias por estar suspenso, Dunga quer ver Neymar em campo nos dois amistosos
Apesar de não poder jogar as duas primeiras partidas das Eliminatórias por estar suspenso, Dunga quer ver Neymar em campo nos dois amistosos
Foto: EFE

Suspenso por se envolver uma briga com a arbitragem durante a Copa América, o atacante não pode atuar nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Chile e Venezuela. Ainda assim, Dunga estudava a possibilidade de utilizar o atleta nos dois amistosos realizados em solo americano na próxima semana.

Num primeiro momento, Dunga dividiu a equipe em dois grupos. Um deles, composto só por defensores, trabalhou saída de bola e marcação. O outro, que englobava meias e atacantes, treinou passes e finalizações. Depois o elenco foi dividido novamente com jogadores curingas espalhados, colaborando no toque de bola.

O ataque principal foi esboçado com Kaká, Philippe Coutinho, Lucas e Neymar. Miranda, poupado na terça, entrou na formação de defesa junto de Danilo, David Luiz e Marcelo.

A Seleção retoma os treinos na próxima quinta-feira. O primeiro amistoso será diante da Costa Rica, sábado, às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade