PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

"Neymarzetes" tentam invadir campo e provocam alvoroço em treino

8 jun 2013 - 15h37
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedora se desesperou ao tentar alcançar Neymar
Torcedora se desesperou ao tentar alcançar Neymar
Foto: Fabio de Mello Castanho / Terra

Duas torcedoras tentaram invadir o gramado da Arena do Grêmio, na tarde deste sábado, pouco depois de os jogadores da Seleção Brasileira iniciarem atividade em campo. As fãs gritavam insistentemente por Neymar e promoveram verdadeira algazarra em um dos portões de acesso ao campo. A equipe de segurança do estádio rapidamente interveio, sem sobressaltos, para retirar as "Neymarzetes".

Vitória e Janaína pularam o muro que divide a área externa do estádio e se aproximaram do portão de entrada aos berros. Com muitas pessoas filmando a cena, a segurança foi cuidadosa e teve calma para retirar as duas jovens. Uma delas postou-se no chão, com as costas no muro, e demorou a ser convencida a deixar o local.

Neymarzetes choram e são arrastadas por seguranças; veja:

As duas meninas foram acompanhadas até a saída do estádio. Quando se aproximaram, outras Neymarzetes começaram a balançar as grades em protesto pedindo para que os seguranças soltassem os braços das meninas. Elas repetiam que amavam o Neymar e tentariam de novo burlar a segurança. 

A Seleção Brasileira realiza um treino de reconhecimento de gramado na Arena do Grêmio, onde enfrenta a França neste domingo, às 16h (de Brasília). Até o momento, a Seleção não realizou atividades abertas na preparação para a Copa das Confederações e gerou protestos principalmente em Goiânia, para onde voltará na segunda-feira.

Treino rápido

Depois de uma semana exaustiva de treinos, com dias até de duplo período, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade em que por cerca de uma hora trabalhou bolas aéreas, movimentação dos jogadores ofensivos e recomposição da defesa ao perder a bola. Em entrevista posterior, ele confirmou o time com Marcelo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade