1 evento ao vivo

Parreira: "a CBF é exemplo. É o Brasil que dá certo"

19 mai 2014
20h33
  • separator
  • comentários

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, jogou a moral da CBF lá no alto no primeiro dia de trabalho na nova sede da entidade. O prédio, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, custou aos cofres da entidade R$ 70 milhões. E para Parreira, a gestão José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, que tirou a CBF do aluguel, deve ser algo copiado por outros órgãos do país.

Parreira e Felipão se preparam para organizar a Seleção na Copa
Parreira e Felipão se preparam para organizar a Seleção na Copa
Foto: Getty Images

"A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo, que dá certo. É muito bem organizada. A diretoria não poupou esforços. A sede vai ser um paradigma para o futebol mundial. Não vi nada igual a isso aqui. O futebol brasileiro merecia. É um local de trabalho maravilhoso. Estamos ainda na montagem, mas será tudo em condições", disse ele, ao site da entidade.

Ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa, Parreira participou de mais uma reunião para ajustar a preparação brasileira visando à Copa, que começa na segunda-feira. Além de elogiar a nova sede, Felipão também comemorou o fator de não ter sido atormentado por lesões entre os convocados ainda.

"Felizmente, todos, menos o Marcelo, que vai jogar a Liga dos Campeões, terminaram os campeonatos em condições. Estou feliz, em um momento de muita alegria, porque vou recebê-los em bem. Temos todas condições para fazer um bom campeonato", disse Scolari.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade