PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa América

Fred comprova: jogadores não querem saber da polêmica na CBF

3 jun 2015 - 14h14
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Logo na primeira entrevista coletiva de um jogador na Granja Comary, durante preparação do Brasil para Copa América, um recado ficou evidente: os jogadores não querem saber das polêmicas que envolveram a CBF recentemente.

O volante Fred, confirmado nesta quarta-feira no grupo da Copa América, foi quem deu entrevista e fugiu do assunto. Questionado se esse é momento ideal para os jogadores se posicionarem de forma mais clara sobre o escândalo, Fred discordou prontamente. "Acho que o momento é de focar na Copa América, porque é um campeonato importante para gente. Se a gente for pensar no (que acontece) fora do campo, vai desandar tudo. A CBF nos dá condições de poder trabalhar dentro de campo e fazer o melhor", disse.

"Bombardeado" sobre escândalo na CBF, Fred foge de polêmica:

Na segunda-feira, o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, chegou a falar que tentaria blindar os jogadores de tudo que envolve a investigação do FBI contra a Fifa e a CBF. "Isso faz parte da preparação, o jogador vai ter que saber lidar com isso e saber que a parte dele é o futebol dentro do campo". Também afirmou que precisa "antecipar problemas, com diálogos, conversar e deixar todas coisas explicadas".

Pegadinha! Taffarel tira onda com goleiros da Seleção:

Porém, de acordo com Fred, essa conversa dos dirigentes e da comissão técnica com os jogadores não aconteceu. E ele sequer se importa com isso: "ninguém conversou com a gente, mas a gente sabe das coisas. Não podemos nos deixar levar. O que está lá fora deixa acontecer, mas a gente tem que trabalhar e focar na Copa América".

Nesta quinta-feira, também acontecerá uma entrevista coletiva com outro jogador da Seleção Brasileira, a ser definido. É inevitável que ele também seja questionado sobre as polêmicas da CBF, mas será surpreendente se alguém se posicionar sobre o assunto.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade