PUBLICIDADE

Ramires desfalca Chelsea e pode ser baixa na Seleção

26 set 2014 - 09h20
(atualizado às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Ramires não estará à disposição do técnico José Mourinho para os próximos compromissos do Chelsea e pode virar problema ao técnico Dunga para os próximos amistosos da Seleção Brasileira (contra Argentina, dia 11 de outubro, na China; e diante do Japão, dia 14, em Cingapura). O volante machucou o músculo adutor da coxa na partida contra o Manchester City no último domingo e perderá jogos pela equipe londrina no mínimo até a próxima semana.

Foto: Steve Bardens / Getty Images

O Chelsea informa que Ramires só voltará a jogar pelo clube em 28 de outubro, após a parada para duas datas Fifa, mas não deixa claro se, durante o período em que a Seleção Brasileira ficará concentrada, ele já terá condições de jogo. Assim, ainda não se sabe se haverá corte por parte de Dunga.

O anúncio da lesão e consequente baixa de Ramires foi feito pelo treinador José Mourinho nesta sexta-feira. Ele não estará em campo no duelo com o Aston Villa, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Inglês, e tampouco no confronto com o Sporting na próxima terça-feira, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O brasileiro também tem tudo perder o jogo contra o Arsenal, daqui a dois fins de semana.

O ex-jogador do Benfica, que já desfalcou o Chelsea nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Bolton pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, é o único desfalque da equipe londrina para o duelo com o Aston Villa, marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), em Stamford Bridge e válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade