PUBLICIDADE
Logo do Seleção Uruguaia

Seleção Uruguaia

Favoritar Time

Redundante, Ronaldo diz: "100% das bolas para fora não resultam em gol"

26 jun 2013 - 19h46
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Qualquer telespectador que acompanhou as participações de Ronaldo na Rede Globo já percebeu que ele tem feito comentários óbvios durante as partidas. Ele evita se arriscar para não cometer erros, mas às vezes exagera, como aconteceu nesta quarta-feira, no jogo entre Brasil e Uruguai, pela Copa das Confederações.

O principal comentário infeliz neste sentido foi quando ele analisou o excesso de erros nas finalizações dos atacantes, que perderam a pontaria na vitória da Seleção Brasileira: "100% das bolas que vão para fora não resultam em gols", observou ele, sem errar, mas sendo redundante.

<p>"Gol de canela é como se fosse de bicicleta", afirmou Galvão, sobre a importância da finalização de Fred</p>
"Gol de canela é como se fosse de bicicleta", afirmou Galvão, sobre a importância da finalização de Fred
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em outro momento, Ronaldo foi traído pela forma como se comunicou. Ele hesitou ao analisar o desempenho físico dos adversários do Brasil: "não sei até quando esse time do Uruguai vai aguentar com essa garra, mas tenho certeza que vai até o final do jogo", hesitou o ex-jogador, querendo dizer que, se a partida fosse para a prorrogação, talvez os uruguaios não aguentariam o ritmo da partida.

Normalmente Ronaldo tem sido acionado para analisar as finalizações dos atacantes, já que é o maior artilheiros em Copas do Mundo. Acionado por Galvão Bueno após o primeiro gol, marcado por Fred, ele soltou um bom comentário: "gol de canela é como se fosse de bicicleta nessa hora", decretou. O próprio atacante do Fluminense admitiu, após o jogo, que não esperava finalizar da maneira que fez naquele momento

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade