PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santista aumenta lobby e pede L. Lima e Oliveira na Seleção

11 ago 2015 - 18h25
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Victor Ferraz, jogador do Santos que mais atuou na atual temporada, aumentou o lobby em torno da convocação de companheiros para a Seleção Brasileira. O camisa 4 pediu pelas presenças do centroavante Ricardo Oliveira e do meia Lucas Lima na lista que será anunciada pelo técnico Dunga na quinta-feira, alegando ver a disputa pela camisa 9 aberta e que não há melhor meia no futebol brasileiro.

Ricardo Oliveira e Lucas Lima aguardam a convocação da próxima quinta-feira
Ricardo Oliveira e Lucas Lima aguardam a convocação da próxima quinta-feira
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

“Sem dúvida, pelo que o Lucas (Lima) e o Ricardo (Oliveira) vêm fazendo eles merecem, sim (a convocação). O Ricardo por ser um centroavante e nós não temos um nome indiscutível na Seleção. Creio que ele poderia ter uma chance novamente. O Lucas dispensa comentários, para mim é o melhor meia do futebol brasileiro no momento”, disse o jogador.

A dupla, de fato, vive ótima fase no Santos. Aos 35 anos, Oliveira chegou ao clube em janeiro com contrato de risco, até maio, mas renovou rapidamente após terminar o Campeonato Paulista como artilheiro e craque da competição. No segundo semestre, o camisa 9 tem mantido a boa fase e mantém a ponta da artilharia do Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados.

“Ele não faz só gols, dá assistências, também. Apesar da idade avançada tem um dos melhores preparo do elenco, incomoda demais os zagueiros”, elogiou Ferraz.

O próprio centroavante já admitiu que não negaria uma convocação, afirmando estar “em plena forma para servir a Seleção”.

Veja os gols de Santos 3 x 0 Coritiba pelo Brasileiro :

Lucas Lima, por sua vez, rejeitou proposta do Torino, da Itália, e do futebol no início do ano pelo sonho da primeira convocação. O jogador se tornou na principal peça do Santos, ao lado de Oliveira, após a saída do atacante Robinho. Recentemente, também rejeitou proposta do Porto, de Portugal.

A Seleção joga nos dias 5 e 8 de setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente. As partidas acontecerão em Nova Jersey e Boston, nos Estados Unidos.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade