PUBLICIDADE

Meteorologia prevê melhora do tempo para Argentina x Brasil

13 nov 2015 - 11h18
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia seguinte ao dilúvio que caiu sobre Buenos Aires, a capital argentina amanhece mais uma vez nublado nesta sexta-feira. Mas desta vez a expectativa é que o tempo melhore antes das 22h (de Brasília), quando o Brasil enfrenta a seleção da casa pela terceira rodada das Eliminatórias.

Segundo o Serviço de Meteorologia Nacional, órgão do governo argentino, a nebulosidade deve se desfazer a partir da hora do almoço. Os ventos continuam regulares, em torno dos 30 km/h, até que também diminuam no cair da tarde. Quando Argentina e Brasil entrarem em campo, a expectativa é de céu parcialmente aberto.

Chuva em Buenos Aires impediu realização da partida na quinta-feira
Chuva em Buenos Aires impediu realização da partida na quinta-feira
Foto: Amilcar Orfali/Latin Content / Getty Images

A notícia é boa para ambas as seleções, que já foram obrigadas a mudar de logística com o adiamento do clássico. A partida deveria ter sido jogado na última quinta, mas um temporal alagou o gramado do Monumental de Núñez. Em comum acordo, arbitragem e seleções preferiram voltar ao mesmo estádio nesta sexta.

Em vez de subir a campo debaixo de chuva, na última quinta, os convocados de Dunga fizeram movimentação nas dependências do Monumental. O treino improvisado começou na sala de aquecimento e passou para o ginásio quando a seleção argentina deixou o local livre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade