PUBLICIDADE

Tardelli mira 2018 e jogará onde Dunga "achar melhor"

20 ago 2014 - 15h11
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Convocado por Duga na manhã da última terça-feira, o atacante Diego Tardelli poderá voltar a alimentar seu sonho de jogar uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O jogador esteve fora da equipe canarinho por quatro anos, mas contou com o retorno de Dunga para recuperar um lugar com o treinador que lhe abriu as portas no seleto grupo.

Foto: Washington Alves / Getty Images

"Deus quis que fosse assim de novo. Ninguém imaginaria que o Dunga voltaria para a Seleção. Fui convocado pela primeira vez com ele. Agora o momento é para aproveitar, curtir com a família e agarrar essa oportunidade única", disse o atacante.

Postulante a uma vaga na última Copa do Mundo, Tardelli ficou de fora da lista de Felipão, mas continuou mostrando seu bom futebol, o que rendeu a primeira convocação após o torneio no mês passado. Com os olhos voltados para 2018, o artilheiro se vê maduro para disputar um Mundial.

"Espero poder me firmar na Seleção, continuar fazendo o que faço no Atlético-MG, isso vai depender de mim. Eu tenho cabeça e maturidade para disputar uma Copa daqui a quatro anos. Estava na expectativa, assim como sempre estive, desde o ano passado", acrescentou.

Último nome anunciado por Dunga, Tardelli poderá ser utilizado como atacante mais avançado, diferente de suas atuações no Atlético-MG, em que joga pelas pontas do gramado. Caso seja necessário mudar de posição, o camisa 9 do clube mineiro não vê problemas.

"Do meio para frente, pode me colocar em qualquer posição que eu estarei jogando. Acredito que o Dunga já tenha minha ficha em mãos. No que ele achar melhor, estarei adaptado. Até mesmo como centroavante, que é a que eu menos gosto. Mas é tranquilo, o mais importante é estar na Seleção Brasleira", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade