PUBLICIDADE

Copa Davis

Brasileiros aprovam palco de confronto contra os EUA na Davis

29 jan 2013 - 11h07
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe brasileira na Copa Davis fez na noite da última segunda-feira o reconhecimento da quadra rápida de Jacksonville, nos EUA, sede do confronto contra o time americano. Principal nome do Brasil na competição, Thomaz Bellucci (36º) aprovou o piso da Veterans Memorial Arena.

"O lugar é bem legal, o ginásio tem uma baita estrutura, acho que é uma arena perfeita para ter um confronto como esse. A quadra está boa, está rápida como a gente esperava mesmo, sabíamos que não estaria tão lento, mesmo porque eles são dois caras que sacam muito bem e vão usar todas essas condições a favor deles. Mas dá para jogar", avaliou o nº 1 brasileiro.

Capitão do Brasil, João Zwetsch ressaltou que a equipe precisa aproveitar ao máximo os dias de treinamento até o início do embate com os americanos.

"É uma quadra que em dois ou três dias já está todo mundo adaptado, não é uma quadra que fique muito longe do que se está acostumado a jogar. Então agora nesses três dias a gente tem que batalhar e ficar o máximo de tempo dentro da quadra para chegar na sexta-feira e estar tudo em cima", projetou o capitão.

Nesta terça-feira, a equipe nacional fará o primeiro treino em solo americano, visando ao confronto contra os EUA, que começa na sexta-feira com dois jogos de simples. O duelo marca a volta do Brasil ao grupo mundial da Copa Davis após dez anos longe da elite.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade