1 evento ao vivo

Brasileiros esperam melhor desempenho na segunda etapa do PGA Tour Latino-América

20 mar 2013
20h43

Depois de uma fraca campanha na primeira etapa do PGA Tour Latino-América - o 55º Aberto do México -, onde todos foram eliminados na fase de corte, golfistas brasileiros tentam a sorte no Transamerican Power Products CRV Open, segunda etapa do campeonato, que começa nesta quinta-feira, dia 21, e vai até domingo, 24.

Ronaldo Francisco, Odair Lima, Philippe Gasnier, Rodrigo Lee, Tiago Silva serão os representantes nacionais no torneio. Daniel Stapff, que esteve no Aberto do México, torceu o pé e não tem condições de competir nesta etapa.

O Transamerican Power Products CRV Open será realizado no Atlas Country Club de Guadalajara, e conta com a participação de 144 atletas. O torneio, que ano passado foi vencido pelo argentino Ariel Cañete, distribuirá US$150 mil em prêmios.

O PGA Tour Latino-América está no segundo ano de disputa, com 15 competições divididas em dois turnos. O primeiro, de março a junho; e o segundo, de outubro a dezembro. O Brasil terá duas etapas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade