PUBLICIDADE

Brasileiros não vão bem em Abu Dhabi e Nasr perde vice-liderança

22 nov 2014 - 22h13
Compartilhar

Os pilotos brasileiros da GP2 não terão boas lembranças do GP de Abu Dhabi (EAU), no circuito de Yas Marina. Isso porque, neste sábado, André Negrão se chocou com Pierre Gasly, da Caterham, e abandonou a corrida. Já Felipe Nasr, que correrá pela Sauber na próxima temporada da Fórmula 1, terminou no quarto lugar e perdeu a vice-liderança do campeonato para o belga Stoffel Vandoorne, que foi o vencedor da prova.A segunda corrida da rodada-dupla acontecerá neste domingo, às 8h20 (de Brasília).

Negrão, que pontuou nas últimas seis corridas, lamentou o acidente e a maneira como vai terminar sua participação na temporada após a corrida de domingo.

"Corridas são assim mesmo. Essas coisas acontecem. O mais importante é que fiz uma boa prova enquanto foi possível. Mesmo com um pit stop um pouco demorado, tenho certeza que chegaria novamente na zona de pontos e teria condições bastante favoráveis para fazer uma despedida legal desta primeira temporada na Fórmula GP2 na bateria de amanhã", avaliou Negrão, que não conseguirá melhorar seu 12º lugar na competição.

Campeão antecipado da categoria, Jolyon Palmer ficou com a terceira colocação. Com a vitória, Vandoorne somou mais 25 pontos, chegou aos 221 e furtou o segundo lugar de Nasr, que ocupou a posição durante um bom período no campeonato.

Agora com 212 unidades, o brasileiro precisa fazer uma boa corrida na manhã deste domingo, às 8h20 (de Brasília), para recuperar o segundo lugar e conquistar o vice-campeonato da GP2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade