PUBLICIDADE

ATP

Brasileiros terão dura caminhada na chave de duplas em Indian Wells

6 mar 2013 - 23h22
(atualizado em 7/3/2013 às 01h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo conheceram, nesta quarta-feira, seus respectivos adversários na estreia da chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells. O mineiro Soares, que forma ao lado do austríaco Alexander Peya a sexta melhor dupla da temporada, enfrenta a parceria formada pelo holandês Robin Haase e o francês Gilles Simon. Já o também representante de Minas Gerais, Marcelo Melo, que joga ao lado do croata Ivan Dodig, pega os argentinos Juan Monaco e Horacio Zeballos.

Porém, se as estreias não preocupam tanto os tenistas do Brasil, a sequência do torneio pode trazer mais complicações. Caso eliminem Haase e Simon, Soares e Peya podem cruzar com os cabeças de chave número 2 da competição, Marcel Granollers e Marc Lopez, da Espanha, que estreiam contra o compatriota Nicolás Almagro e seu companheiro alemão Philipp Petzschner.

Já Melo e Dodig, caso se classifique, podem cruzar com a dupla formada pelo paquistanês Aisam Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, sextos favoritos ao título, que enfrentam, na estreia, o búlgaro Grigor Dimitrov e o dinamarquês Frederik Nielsen. Melo e Dodig ainda podem enfrentam, na quartas de final, os cabeças de chave numero 4, Max Mirnyi, da Bielo-Rússia, e Horia Tecau, da Romênia.

Alguns grandes nomes da chave de simples também vão participar do torneio de duplas em Indian Wells, entre eles o britânico Andy Murray, o espanhol David Ferrer, o francês Richard Gasquet e o sérvio Janko Tipsarevic.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade