2 eventos ao vivo

Brasileiros terminam em 4º e ficam sem medalha no ciclismo

11 jul 2015
19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi desta vez que o Brasil levou a medalha no ciclismo. Mesmo com Anderson Ezequiel e Priscila Carnaval disputando as finais pelas categorias masculina e feminina, respectivamente, ambos os brasileiros terminaram em quarto lugar e passaram perto da oportunidade de subir ao pódio.

Anderson Ezequiel terminou em segundo na sua bateria da semifinal e foi para a decisão, na qual terminou, a princípio, em quinto lugar, após o tempo de 37s29. No entanto, o colombiano Carlos Alberto Yepes, que havia terminado em terceiro, foi desclassificado, deixando o norte-americano Nicholas Long (37s04) com o bronze e Andinho na quarta colocação. O ouro ficou com o canadense Tory Nyhaug (36s20), seguido do equatoriano Alfredo Campo (36s50).

O outro brasileiro que disputava a prova do BMX, Renato Rezende, ficou em sexto na sua bateria e foi eliminado ainda na semi, após conseguir o tempo de 45s31.

Pela categoria feminina, o Brasil viu a chance de medalha com Priscila Carnaval, que ficou em quarto na sua bateria e foi à disputa da final. No entanto, a brasileira terminou em quarto lugar, com 45s55. O ouro ficou com a norte-americana Felicia Stancil (41s64), seguida da equatoriana Domenica Azuero Gonzalez (41s94) e da argentina Mariana Diaz (42s61).

A outra brasileira que disputava o ciclismo BMX, Thaynara Morosini, terminou em sexto na sua bateria e foi eliminada antes mesmo da disputa da final, já que apenas as quatro primeiras colocadas seguiam para a prova final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade