PUBLICIDADE

Brooklyn Nets vence Chicago Bulls e força jogo 7 nos playoffs

3 mai 2013 - 08h34
(atualizado às 08h41)
Compartilhar

O Brooklyn Nets voltou a vencer o Chicago Bulls nesta quinta-feira, no United Center, por 95 a 92 e empatou a série em 3 a 3. O Bulls poderia ter liquidado a fatura com uma vitória em casa, mas agora será obrigado a jogar o sétimo e decisivo confronto.

Desfalcadao de Luol Deng e Kirk Hinrich, o time de Illinois não deu sorte nesta quinta-feira, já que o ala-pivô Taj Gibson vomitou antes da partida e não conseguiu atuar em plenas condições. Com isso, o pivô Joakim Noah, apesar de também jogar no esforço por conta dse dores no pé, foi um dos destaques: 14 pontos e 15 rebotes. Carlos Bozzer também fez um duplo-duplo, com 14 pontos e 13 rebotes, e Marco Belinelli foi o cestinha, com 22 pontos.

Fantástico no princípio do jogo, o armador Deron Willians terminou com um duplo-duplo: 17 pontos e 11 assistências. Brook Lopez e Joe Johnson contribuíram com a mesma pontuação de Williams.

O jogo mais equilibrado desta primeira fase da NBA terá a definição neste sábado. Em Nova York, as equipes se enfentarão às 21h (de Brasília), no Braclays Center. Quem avançar pegará o favorito Miami Heat na próxima fase.

Denver cai para o Warriors na Califórnia

Jogando fora de casa, o Denver Nuggets foi eliminado na primeira fase dos playoffs pela nona vez nos últimos dez anos. O time do Colorado perdeu por 92 a 88 para o Golden State Warriors, que abriu 4 a 2 na série melhor de sete.

O armador Stephen Curry, estreante em playoffs, foi espetacular no terceiro quarto, marcando 14 pontos e encerrando a partida com 22 pontos e 8 assistências. Já o pivô Andrew Bogut protagonizou uma atuação de gala, marcando 14 pontos e apanhando 21 rebotes, seu recorde em playoffs. Draymond Green ainda fez um duplo-duplo: 16 pontos e dez rebotes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade