PUBLICIDADE

Bruno e Peya salvam dois match-points e vão à final do Brasil Open

15 fev 2013 - 17h31
(atualizado às 17h38)
Compartilhar

Assim como nos dois últimos anos, Bruno Soares disputará o título do Brasil Open, disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nesta sexta, ele e o parceiro austríaco Alexander Peya salvaram dois match-points e conseguiram a virada sobre o austríaco Oliver Marach e o argentino Horacio Zeballos, em parciais de 3/6, 7/6(10-8) e 12-10.

Soares é o atual bicampeão nas duplas do Brasil Open. Ao lado de Marcelo Melo, derrotou os espanhois Pablo Andújar e Daniel Gimeno-Traver, em 2011. No ano seguinte, levantou o troféu ao superar o sérvio Michal Mertinak e o compatriota André Sá, desta vez ao lado do norte-americano Eric Butorac.

Bruno e Peya agora folgam aguardando a definição de seus adversários, já que a outra chave do torneio ainda se encontra nas quartas-de-final. Nesta sexta, Thomas Bellucci e João Souza encaram os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli. Os vencedores do duelo encaram os tchecos Frantisek Cermak e Michal Mertinak na luta por vaga na decisão.

A final será disputada no domingo. Caso vença, Bruno Soares será o primeiro tricampeã do torneio. Atualmente, os tchecos Lukas Dlouhy e Pavel Vízner, o espanhol Marcel Granollers e o brasileiro Marcelo Mello também tem dois títulos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade