0

Bruno Soares e Peya perdem na semifinal do Aberto do Rio

21 fev 2014
13h12
atualizado às 13h13

Defendendo uma invencibilidade no Brasil que já durava desde 2010, Bruno Soares não conseguiu manter a sequência de vitórias nesta sexta-feira. Ao lado do austríaco Alexander Peya, a dupla favorita para ficar com o título foi eliminada na semifinal do Aberto do Rio ao perder para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, por 6/4 e 6/2.

Vitoriosos, Cabal e Farah, que já haviam deixado para trás os cabeças de chave número 3, tentarão buscar o primeiro título da carreira contra os vencedores do confronto entre os italianos Daniele Bracciali e Fabio Fognini e a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo espanhol David Marrero.

Após desperdiçarem a chance de conquistarem o título no Rio de Janeiro, Bruno e Peya viajarão a São Paulo para disputarem o Brasil Open, competição na qual o brasileiro conquistou o título nas três últimas edições.

A partida começou movimentada e a dupla de Bruno só confirmou o serviço após salvar dois break-points. Na sequência, foi a vez dos colombianos salvarem quatro chances de quebra para manterem a igualdade. No quinto ponto, no entanto, o brasileiro e o austríaco não apresentaram resistência, perderam o saque e não conseguiram reverter a situação.

A situação foi ainda pior no segundo set. Depois de perder o primeiro game novamente de zero, a dupla cabeça de chave número 1 teve o segundo serviço quebrado logo no terceiro ponto, viu os adversários abrirem 4/0 e não tiveram forças para buscar a virada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade