0

Cabeças de chave confirmam favoritismo na estreia em Bastad

15 jul 2013
18h11

Os primeiros jogos da chave de simples do Torneio de Bastad foram disputados nesta segunda-feira. A espanhola Lourdes Dominguez Lino e a sueca Johanna Larsson, as duas únicas cabeças de chave que entraram em quadra, confirmaram a condição de favoritas.

Em um confronto de espanholas, Dominguez Lino, quinta pré-classificada, venceu Anabel Medina Garrigues com parciais de 6/1 e 6/2. Na próxima rodada, ela enfrenta a vencedora do confronto entre a brasileira Teliana Pereira e a alemã Dinah Pfizenmaier.

Larsson, oitava mais cotada ao título do torneio disputado na Suécia, enfrentou Sofia Arvidsson em mais um duelo entre tenistas do mesmo país e ganhou com um duplo 6/1. Na segunda rodada, ela pega a russa Nina Bratchikova ou a qualifier holandesa Lesley Kerkhove.

Em mais um jogo disputado nesta segunda-feira, a italiana Flavia Pennetta, ex-integrante do top 10 do ranking mundial, venceu a colombiana Mariana Duque-Marino com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4. Assim, ela espera pela ascendente romena Simona Halep, cabeça de chave número 2, que pega a convida local Rebecca Peterson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade