0

Cacá Bueno afirma que só pensa no título

2 mar 2013
19h43
atualizado às 20h00

Atual bicampeão da Stock Car, Cacá Bueno é o tipo de piloto que pode ser chamado de "fominha" pelos rivais. Nesta temporada o carioca poderá conquistar o seu sétimo título, terceiro conquistado de forma consecutiva, podendo igualar o feito alcançado apenas por Chico Serra e Ingo Hoffmann. Perguntado pelo LANCE!Net sobre a possíbilidade, Cacá afirmou que o objetivo vai além dos recordes.

- Não sei se muda muita coisa. O meu objetivo é ganhar mais um campeonato. Não tenho mais o que provar pra ninguém, pois dos pilotos que correm atualmente, eu sou o que tem mais títulos. Quero ser tri, tetra e penta. Quanto mais títulos, melhor - disse.

Considerado por muitos o melhor piloto da atualidade na Stock, Cacá Bueno enfatiza a dificuldade da categoria.

-A Stock Car não é um campeonato fácil e vários fatores podem influenciar na vitória. Esperamos que em 2013 possamos repetir os resultados que conseguimos nos últimos dois anos - afirmou.

Apesar do favoritismo, o atual bicampeão ressalta o equilíbrio que deverá encontrar na temporada. Cacá acredita que o número de pilotos que podem brigar por título será maior do que o número de pilotos que chegaram à última etapa do ano passado disputando o campeonato.

- A minha lista tem pelo menos dez nomes. Seria injusto apontar uma lista dois ou três favoritos. No ano passado, na última corrida do ano, tinham sete pilotos brigando pelo campeonato. Acredito que nesse ano seja igual - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade