PUBLICIDADE

Cacá Bueno: 'O penta é histórico, dinheiro é papel'

9 dez 2012 - 12h28
(atualizado às 12h30)
Compartilhar

O carioca Cacá Bueno, da Red Bull Racing, tinha deixado claro durante todo o tempo que sua principal meta era o título. A Corrida do Milhão estava em segundo plano. Entretanto, após Allam Khodair entrar no pit restando cerca de dois minutos para terminar a prova, as chances de Cacá Bueno de vencer a prova ficaram mais reais.

Ainda sim, no fim, pressionado por Galid Osman, Cacá continuou focado apenas em cruzar a linha de chegada e garantir seu quinto título da Stock Car.

- A verdade é que nunca acreditei que pudesse ganhar a corrida. Corri para ganhar o campeonato. Larguei extremamente mal. Acho que foi a minha pior largada na Stock Car. Economizei combustível e até pensei em diminuir o ritmo e deixar os outros passarem para ter mais garantia de título, mas na última volta a equipe disse que daria para vencer e tínhamos combustível e então fiz a volta para valer. Só pensei em vencer na última volta, mas não deu - disse o piloto após a prova.

A Corrida do Milhão é ainda uma das coisas que faltam no currículo de Cacá Bueno. O piloto comemorou o título e não ficou triste por não ter vencido a prova.

- Lógico que queria muito ter ganhado. É a prova mais importante do ano. Mas como um amigo meu me disse antes da prova. O penta é histórico, dinheiro é papel. Falta no meu currículo uma corrida do milhão, mas teremos muitas para disputar ainda - exaltou.

Cacá Bueno conquistou seu quinto título na Stock Car e agora é o segundo piloto da história com mais títulos na categoria. Na semana passada, o piloto já havia conquistado a Copa Fiat e, com o título de hoje, soma nove campeonatos nacionais.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade