PUBLICIDADE

Real vence, mas vê Bale e Modric virarem dúvida na Champions

18 abr 2015 - 16h50
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid segue na cola do Barcelona no Campeonato Espanhol. Jogando em casa, o time merengue bateu o Malága por 3 a 1, com gols de Sergio Ramos e James Rodríguez. Isso manteve o Real a dois pontos de diferença dos rivais, que já tinham vencido o Valencia nesta rodada. Mas nem tudo foi festa no Santiago Bernabéu. Veja detalhes de cada lance do jogo.

Foto: Ballesteros / EFE

Apesar da vitória, o Real tem dois motivos para se preocupar: Gareth Bale e Luka Modric saíram do jogo por causa de dores. O galês sentiu problema na coxa aos 2min do 1º tempo e foi substituído por Chicharito. Já o croata saiu apenas no segundo tempo, com problema no joelho, e deu lugar a Illaramendi. Ainda é preciso avaliar a gravidade nos dois casos, mas eles podem desfalcar o time nas quartas de final da Liga dos Campeões, que será decidida na quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu. No jogo de ida o placar final foi 0 a 0.

É verdade que o gol do Real Madrid no primeiro tempo foi ilegal. Sergio Ramos estava impedido quando completou para o gol, após cruzamento de Cristiano Ronaldo. Mas o Malága fez muito pouco para dizer que esse resultado foi injusto. Tomou sufoco, foi salvo pelo goleiro Kameni, e desperdiçou a única chance de forma bizarra, com chute sem direção de Darder, dentro da pequena área.

O segundo tempo foi mais emocionante. O Málaga tentou reagir logo no começo, mas sofreu dois golpes fortes. Primeiro um pênalti marcado para o Real, mas desperdiçado por Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, logo depois, James Rodríguez fez um golaço.

Cristiano Ronaldo só se redimiu no final do jogo
Cristiano Ronaldo só se redimiu no final do jogo
Foto: Gerard Julien / AFP

Poderia ser o fim da reação do Málaga, mas o efeito foi contrário. O Real relaxou demais e sofreu a resposta, um gol de Juanmi, de cabeça. Esse lance deixou o jogo mais equilibrado e aberto até o final, com os dois times atacando e brigando para matar a partida. Mas foi o Real que liquidou a fatura nos acréscimos, com gol de Cristiano Ronaldo.

23min do 1º tempo - Real Madrid 1 x 0 Málaga

Cristiano Ronaldo cobrou falta, e Sergio Ramos, impedido, chutou para o gol de dentro da pequena área.

25min do 2º tempo - Real Madrid 2 x 0 Málaga

James Rodríguez puxou tabela com Isco e com Cristiano Ronaldo antes de chutar forte para o gol, de fora da área, e balançar a rede

27min do 2º tempo - Real Madrid 2 x 1 Málaga

Rosales descolou bom levantamento na área. Juanmi cabeceou firme e descontou o placar.

46min do 2º tempo - Real Madrid 3 x 1 Málaga

Chicharito avançou pela direita e tocou para Cristiano Ronaldo, livre na pequena área, só empurrar a bola para o gol.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade