0

Carmelo anota 42 pontos, mas Knicks perde para o Clippers em casa

10 fev 2013
19h40
atualizado às 19h45

Com média de 28,7 pontos por jogo na temporada, Carmelo Anthony fez sua parte, anotou incríveis 42 pontos, mas não conseguiu impedir a derrota do New York Knicks, em casa, para o Los Angeles Clippers. Liderado por Chris Paul, o Clippers mostrou um jogo coletivo mais consistente e bateu os anfitriões por 102 a 88.

Além de anotar quase metade dos pontos de seu time, Melo, segundo maior pontuador desta temporada regular, pegou ainda oito rebotes. O segundo jogador mais efetivo do Knicks foi o armador Raymond Felton, que saiu do Madison Square Garden com 20 pontos e cinco assistências.

Recuperando o ritmo de jogo após um período afastado da equipe, o armador Chris Paul registrou 25 pontos e sete asssistências no jogo deste domingo. Mais efetivo que ele no Clippers só Jamal Crawford, cestinha do time com 27 pontos.

Com o revés em casa, o New York Knicks perdeu a chance de igualar o número de vitórias do líder Miami Heat nesta temporada regular, e permaneceu na segunda colocação da Conferência Leste, com 32 triunfos em 49 partidas. No Oeste, o Clippers ocupa a terceira posição, com 36 vitórias em 53 jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade