PUBLICIDADE

Copa Nordeste

Após goleada, Ceará quer manter mesma "pegada" em semifinal

21 fev 2013 - 17h10
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Ceará surpreendeu a todos e se classificou para as semifinais após uma goleada sobre o Vitória-BA, por 4 a 1, no Estádio do Barradão. O triunfo serviu de incentivo para os jogadores resgatarem a confiança e chegar com moral para o duelo diante do ASA de Arapiraca.

O zagueiro Rafael Vaz, que fez um dos gols do Ceará no triunfo sobre a equipe baiana, sabe que a equipe tem um adversário complicado pela frente, portanto, pede a mesma dedicação do grupo para que mantenha o bom desempenho na competição.

"A gente deu uma prova de que o trabalho que está sendo feito é sério. Ninguém do grupo baixou a cabeça após a derrota em casa e, por isso, conseguimos reverter a situação. Agora, o pensamento é no jogo contra o ASA-AL, onde nós precisamos mostrar a mesma dedicação do último jogo, caso contrário, nós ficaremos para trás", ressaltou o zagueiro.

O primeiro confronto contra o Fantasma de Alagoas será neste domingo, às 16 horas, em Arapiraca. O Ceará terá o desfalque dos lesionados João Marcos e Fransérgio, além do lateral Eric, que cumpre suspensão automática.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade