PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Ceará aposta em volume de jogo para deixar de ser pior visitante

23 jun 2015 - 18h42
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ceará ocupa a vice lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Com cinco pontos somados, o time do técnico Silas venceu apenas uma das oito rodadas disputadas até agora e não desempenha nem de longe o futebol que levou o time ao título da Copa do Nordeste.

Se já não bastasse a dificuldade que o elenco vem encontrando para bater os adversários, o Vozão ostenta o título de pior campanha do campeonato ao lado de Atlético-GO e Paraná. Fora de casa, o time ainda não venceu. De 12 pontos disputados, o Ceará não conquistou nenhum, marcou um gol e sofreu seis.

A situação do Vozão se complica a cada rodada e para que as coisas mudem rapidamente, o meio- campista Roger Gaúcho declarou o que acredita que deve mudar na equipe: "Tem que ter atenção, um volume maior de jogo, chegar bem na frente, arriscar de fora da área. Precisamos fazer algo a mais para reverter essa situação. As coisas não estão dando certo fora, mas só nós podemos mudar isso".

Para o próximo confronto que será diante do Oeste, em Osasco, o Alvinegro deve mudar a postura e ir pra cima do time rubro-negro para garantir o primeiro resultado positivo fora de casa. Além do adversário paulista, o Ceará jogará contra o Luverdense também fora de casa, ou seja, o treinador Silas deve elaborar alguma maneira para que seus jogadores não sintam o peso de atuar como visitante nos próximos compromissos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade