0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Ceará oficializa Ricardinho para comandar equipe na próxima temporada

12 nov 2012
15h14
atualizado às 15h45

Sem chances de retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o Ceará vai, aos poucos, iniciando o planejamento para 2013. Nesta segunda-feira, a equipe acertou a contratação do ex-meia pentacampeão mundial Ricardinho para assumir o cargo de treinador ao final da Série B.

Ricardinho estreou como treinador nesta temporada, quando ajudou o Paraná a retornar à elite estadual depois do título da Série B. Ele ainda dirigiu a equipe tricolor no início da segunda divisão nacional, mas não obteve sucesso e deixou o posto com o campeonato em andamento.

Jogador que compôs o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Ricardinho será apresentado no Ceará ainda nesta segunda, mas assumirá oficialmente o Ceará apenas no dia 26 de dezembro. O contrato do novo treinador é válido até o final do ano que vem.

O Ceará atualmente ocupa a 11ª posição da Série B do Brasileiro, com 46 pontos. Restando três rodadas para o final da competição, o time alvinegro aparece a 23 pontos de distância do Vitória, quarto colocado e último integrante da zona de promoção para a elite nacional.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Ricardinho será apresentado nesta segunda pelo Ceará
Ricardinho será apresentado nesta segunda pelo Ceará
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Fonte: Terra
publicidade