0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Com campanha regular na Série B, Ceará dispensa quatro jogadores

25 out 2012
16h13

Décimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão e com chances remotas de obter o acesso à elite do futebol nacional, o Ceará rescindiu o contrato de quatro atletas nesta quinta-feira. Através de seu site oficial, o clube alvinegro divulgou a dispensa dos meio-campistas Geovane e Bruninho, do atacante Hugo e do volante Robston.

Harlei completou 800 jogos no Goiás e foi homenageado pelos companheiros
Harlei completou 800 jogos no Goiás e foi homenageado pelos companheiros
Foto: Carlos Costa / Futura Press

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

Os quatro jogadores já assinaram a rescisão contratual e não serão mais utilizados pelo treinador Paulo César Gusmão. Hugo, Robston e Bruninho chegaram ao Ceará nesta temporada, mas não conseguiram ter bom desempenho e não se firmaram na equipe. Geovane, por sua vez, foi contratado pelo time alvinegro no início de 2011, mas recebeu poucas oportunidades.

Na última terça-feira, o Ceará foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná, atuando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com isto, o clube nordestino caiu para a décima colocação na Série B, com 45 pontos, estando 14 pontos atrás do Atlético-PR, último integrante do G-4.

O próximo compromisso do time comandado por Paulo César Gusmão no torneio será realizado nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), quando mede forças com o Ipatinga, no Estádio Melão, em Varginha. A equipe mineira é a última colocada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, com 25 pontos.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade