PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Com dúvida no ataque, Ceará quer "dar o troco" no Bahia em Salvador

29 jan 2013 - 18h22
(atualizado às 18h34)
Compartilhar

Sem contar com Luiz Henrique, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo no último domingo, o Ceará deve ter mudanças no setor ofensivo, com a provável escalação de Magno Alves ao lado de Pingo, nesta quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), contra o Bahia. Terceiro colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, o Vozão não pensa em outra coisa que não seja vencer o Tricolor de Aço no primeiro jogo de volta do torneio regional.

Com portões fechados em Porangabuçu, o grupo de jogadores realizou treinamento tático nesta terça-feira, com o técnico Ricardinho fazendo mistério em relação ao time que pretende escalar na quinta. Após sessões de gelo no final da tarde, a equipe volta a se concentrar na manhã desta quarta, quando embarca para Salvador, palco do confronto decisivo contra o Bahia, no estádio de Pituaçu.

"A gente sabe que neste início de competição qualquer vacilo pode ser decisivo, então, a partir de agora só a vitória nos interessa para que o Ceará consiga a sua classificação. Se o Bahia veio aqui e conseguiu a vitória, a gente sabe que pode dar o troco lá, afinal, temos confiança de que o nosso grupo também é muito qualificado", concluiu o zagueiro Rafael Vaz depois de somar quatro pontos em três partidas (uma vitória, um empate e uma derrota).

Sem Everton e aguardando a avaliação médica de Luiz Henrique, Ricardinho deve mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber; Pingo e Magno Alves. Autor do gol da vitória no jogo-treino contra o Maranguape, Cléo corre por fora na briga pela vaga no ataque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade