0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

"Homem das bolas paradas" do Ceará, Juca diz acreditar em acesso

10 out 2012
17h51

Cobrador oficial de faltas e escanteios , o volante Juca ganhou a alcunha de "homem das bolas paradas" no Ceará. Autor do gol na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na última rodada, o atleta é um dos trunfos da equipe nesta reta final de Série B para garantir vaga na elite do futebol nacional - objetivo que ele se recusa a abandonar.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Fiquei feliz por ter conseguido marcar um gol de falta, afinal, estou trabalhando para isso há bastante tempo. Infelizmente, o gol não nos trouxe um bom resultado, mas não podemos baixar a cabeça. Vamos continuar com o trabalho e buscar o objetivo sempre. Enquanto houver possibilidade, há esperança", diz, se referindo aos 11 pontos que separam o Ceará do G-4.

Para superar essa distância, o volante garante que tem dado sua dose extra de empenho. "Mesmo após o treino, eu sempre fico ali no gramado chutando, chutando. Eu sabia que uma hora a bola iria entrar, e foi contra o Criciúma. Agora é hora de trabalhar ainda mais para continuar marcando gols desta maneira", afirma.

No próximo sábado, o Ceará recebe o América-RN em confronto nordestino. O Vozão é o oitavo colocado, com 42 pontos, enquanto a equipe potiguar está uma posição abaixo, com um ponto a menos.

Com gol do atacante Zé Carlos no último minuto, o Criciúma vence o Ceará nesta sexta por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Com gol do atacante Zé Carlos no último minuto, o Criciúma vence o Ceará nesta sexta por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Foto: Deza Bergman / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade