PUBLICIDADE

Jogadores de Ceará e Fortaleza serão julgados no STJD

13 nov 2009 - 10h10
(atualizado às 10h46)
Compartilhar

Os rivais Ceará e Fortaleza terão jogadores em pauta nesta sexta-feira no STJD. Pelo lado do Ceará, Careca pode perder o jogo do acesso contra o Guarani, neste sábado. Já no Fortaleza, Rogerinho corre o risco de ficar fora dos dois próximos jogos, desfalcando a equipe, que luta para não ser rebaixada.

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Ceará

» Veja as últimas do Fortaleza

O meia Careca pode pegar até três partidas de suspensão pela expulsão na partida contra o Duque de Caxias. O jogador foi denunciado no artigo 250 (Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O Ceará também será julgado pelo atraso de três minutos na volta do intervalo no jogo contra a equipe da Baixada Fluminense. A denúncia é no artigo 215 (Deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida), que pode render multa de até R$ 3 mil, já que o artigo prevê multa de até R$ 1 mil por minuto atrasado.

No Fortaleza, que segue sua luta contra o rebaixamento, o meia Rogerinho pode pegar até três partidas de suspensão - só cumpriria uma por conta da automática - após expulsão na partida contra o Bragantino depois de colocar a mão na bola e receber o segundo cartão amarelo.O jogador foi denunciado no artigo 250, o mesmo de Careca. Em caso de punição máxima, Rogerinhio ficará fora dos jogos contra Vila Nova e São Caetano.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade