PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Jogadores do Ceará pedem cautela e evitam clima de “já ganhou”

23 abr 2015 - 15h26
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 1 a 0 fora de casa, contra o Bahia, na primeira partida da decisão, deixou o Ceará muito próximo do título da Copa do Nordeste. Agora, uma vitória ou qualquer empate no confronto de volta em Fortaleza dá ao Vozão o título inédito da competição, a qual o clube já foi vice em 2014. Porém, jogadores e dirigentes da equipe evitam o clima de já ganhou.

"Não podemos achar que já ganhamos. Temos que manter os pés no chão, mas é preciso valorizar essa vitória", disse Magno Alves em entrevista ao jornal O Povo. "Não ganhamos nada, não conquistamos nada. Ainda tem mais 90 minutos", disse o volante Uilliam Corrêa.

Além dos atletas, o vice-presidente do clube cearense também prefere evitar o oba-oba: "O resultado foi ótimo. Viemos para ganhar o jogo e conseguimos um objetivo, mas ainda não o que queríamos. Teremos mais 90 minutos na quarta-feira. O Bahia é um time muito forte, bem treinado, e eles vão com tudo", disse Robinson de Souza.

Recepção de campeão e ingressos vendidos

O elenco do Ceará desembarcou na tarde desta quinta-feira em Fortaleza, e foi ovacionado pela torcida. Pouco menos de 1000 pessoas esperavam pela equipe. Sobre os ingressos, 33 mil já foram vendidos. A expectativa é de casa cheia para a decisão da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira. Antes, porém, o Vozão encara o Fortaleza na final do Campeonato Cearense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade