PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Mota revela que arquitetou lance do gol quando estava no banco

22 mar 2013 - 16h22
Compartilhar

A vitória sobre o Ferroviário, no Clássico da Paz, na noite desta quinta-feira, marcou a reestreia do atacante Mota com a camisa do Ceará. O jogador participou da jogada que originou o único gol da partida, marcado por Magno Alves. Após o jogo, Mota revelou que, quando ainda estava no banco de reservas, observou que a bola não estava chegando ao lateral esquerdo Vicente.

"A gente tinha comentado no banco que no primeiro tempo o Vicente passou umas quatro vezes ali na lateral, sozinho, e ninguém virava a bola. Eu falei que, quando entrasse, a primeira bola que tocaria seria para o Vicente, e acabou saindo o gol", disse o atacante.

Mota fez um passe de "três dedos" para Vicente, que foi até a linha de fundo e cruzou para Magno Alves cabecear firme e marcar o gol. O atacante não se mostrou satisfeito com a sua atuação e a da equipe na sua reestreia.

"Tentei deixar o Magno umas duas vezes na cara do gol, mas o zagueiro chegou em cima da hora. O importante é a vitória, porque o time não fez um bom jogo. Quando entrei, senti um pouco a falta de ritmo, errando bolas fáceis que costumo não errar. Dia a dia, jogo a jogo, a gente vai pegando ritmo", declarou.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, contra o lanterna Guarani de Juazeiro, no Estádio Romeirão, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade