0
ASA

Mota vai direto para Alagoas, e Ceará faz contas para buscar acesso

18 out 2012
16h59
atualizado às 17h39

Com 11 pontos a menos que o São Caetano, primeiro time dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo de jogadores do Ceará desembarcou no final da tarde de quarta-feira em Maceió, de onde parte para Arapiraca, palco do confronto diante do ASA, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 31ª rodada da competição.

Mota é um dos principais nomes da equipe cearense nessa Série B
Mota é um dos principais nomes da equipe cearense nessa Série B
Foto: LC Moreira / Lancepress!

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

A única novidade em relação ao time que foi vencido pelo próprio São Caetano por 2 a 0, na terça-feira, é o retorno do atacante Mota, que cumpriu suspensão no confronto e já está definido entre os titulares do confronto diante do ASA. Depois de passar em branco na chance que recebeu de PC Gusmão, Magno Alves fica no banco de reservas.

A provável escalação do Vozão para o duelo em Alagoas é a seguinte: Dionatan; Apodi, Daniel Marques, Luizão e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio (Leandro Chaves) e Magno; Mota e Itamar.

Com 45 pontos somados atualmente, a equipe faz contas para partir em busca do G-4, condição que só será atingida em caso de sete vitórias nas últimas oito partidas. Na visão de PC Gusmão, que tenta manter o otimismo na reta final da Série B, 66 pontos é um número que pode garantir o retorno do Ceará para a elite do futebol nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade