PUBLICIDADE

Ceará perde volantes Robston e Everton por no mínimo três semanas

18 jul 2012 - 15h05
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o técnico do Ceará, PC Gusmão, recebeu duas más notícias: os volantes Robston e Everton, lesionados, irão desfalcar a equipe por, no mínimo, três semanas. Os dois jogadores já estão fazendo um trabalho de fisioterapia com acompanhamento médico.

Com 14 pontos, Ceará ocupa a 12 colocação da Série B. No último jogo: empate com o São Caetano em casa
Com 14 pontos, Ceará ocupa a 12 colocação da Série B. No último jogo: empate com o São Caetano em casa
Foto: LC Moreira / Agência Lance

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A

Everton, após um exame de imagem, foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa, lesão sentida no último final de semana, no jogo contra o América-RN, em Natal(RN). Já Robston está com uma inflamação no pé esquerdo, sentida nesta terça-feira, momentos antes da partida contra o São Caetano, em Fortaleza(CE).

Enquanto isso, o atacante Romário, vice-artilheiro da equipe no Nacional, com quatro gols, recebeu o seu terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e também é desfalque para o treinador para o próximo compromisso. No entanto, PC Gusmão tem alguns motivos para comemorar: isso porque Daniel Marques e Luizão voltam de suspensão e ficam à disposição.

O Vovô, na 12ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, volta a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando recebe o ASA, no Estádio Presidente Vargas, pela 12ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade