PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Xô, má fase! Paysandu derrota Ceará e vence 1ª na Série B

Após duas derrotas nos dois primeiros jogos da Série B 2015, Paysandu venceu Ceará por 2 a 1 para festa no Mangueirão

23 mai 2015 - 18h25
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paysandu espantou neste sábado a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas nos dois primeiros jogos do torneio, o time da Curuzu conseguiu, com o apoio da torcida que compareceu em grande número ao Mangueirão, ganhar os primeiros três pontos na edição de 2015 do torneio: em casa, venceu o Ceará por 2 a 1. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

As equipes demoraram para superar as deficiências técnicas e os erros no setor ofensivo.  Quem marcou primeiro foi o Paysandu com bela finalização de Yago Pikachu, elemento surpresa da equipe.

Em um segundo tempo mais animado e com mais chances de gols, o Ceará conseguiu empatar em cobrança de falta rasteira de Ricardinho, mas viu o Paysandu voltar a ficar na frente com Fahel. As chances do time visitante diminuíram ainda mais com a expulsão de Fernandinho.

O resultado deixa o time do Norte do Brasil na 14ª colocação, com três pontos, mesmo número do Ceará, que é o 11º colocado na classificação geral. 

Após a derrota, os cearenses não têm tempo a perder: a equipe volta a campo já nesta terça, quando encara o CRB em Fortaleza, às 19h30 (de Brasília). O Paysandu, por sua vez, tem mais tempo para se preparar: visita o Boa Esporte no próximo sábado, às 16h30.

Paysandu 1 x 0 Ceará – 40min do primeiro tempo

Yago Pikachu saiu da direita e recebeu pelo lado esquerdo da área. Ele já dominou girando, se livrou da marcação e bateu cruzado, para o fundo do gol.

Paysandu 1 x 1 Ceará – 17min do segundo tempo

Ricardinho bateu com curva, rasteiro, por fora da barreira, mandou no canto do goleiro Emerson e empatou.

Paysandu 2 x 1 Ceará – 27min do segundo tempo

Yago Pikachu bateu a falta na área, Luis Carlos saiu mal do gol e não segurou a bola. Ela ficou viva e Fahel empurrou para o gol vazio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade