2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Preparando-se para enfrentar o América-RN, Ceará faz treino físico

9 out 2012
18h03

Com uma semana cheia para trabalhar, visando o jogo de sábado, com o América-RN, o Ceará fez nesta terça-feira pela manhã um trabalho físico, sob comando do preparador do clube, Jorginho, e seus auxiliares, Djalma Neto e Alcino Rodrigues.

Com gol do atacante Zé Carlos no último minuto, o Criciúma vence o Ceará nesta sexta por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Com gol do atacante Zé Carlos no último minuto, o Criciúma vence o Ceará nesta sexta por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Foto: Deza Bergman / Gazeta Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Na atividade, o elenco do clube cearense treinou fundamentos de arrancada, força, resistência, além de melhorar o preparo físico. Entre as novidades na equipe alvinegra, o goleiro Dionantan pode garantir sua vaga entre os titulares.

Antes terceiro goleiro, ele recebeu elogios, mesmo com a derrota para o Criciúma, por 2 a 1. "O Ceará tem grandes goleiros, mas eu sempre trabalhei para estar bem preparado e jogar, afinal, a gente sabe que pode ser utilizado a qualquer momento. Pude fazer um bom jogo, apesar do resultado. Tenho certeza que, daqui pra frente, a cobrança vai ser maior, no entanto, estarei preparado para defender o Ceará e ajudar o time", afirmou Dionantan.

Com 42 pontos somados em 28 jogos, o Ceará está na oitava colocação da Série B e precisa tirar dez pontos de desvantagem para o G-4, caso ainda sonhe com a classificação para a elite do futebol nacional. O jogo diante do América-RN acontece neste sábado, às 16h (de Brasília), no Presidente Vargas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade