PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Presidente do Ceará acredita em recuperação da equipe

15 fev 2013 - 16h04
(atualizado às 16h43)
Compartilhar

Depois de ser derrotado pelo Vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, diante de sua própria torcida, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará saiu de campo vaiado e viu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste ficar mais distante. Contudo, o presidente do Vovô, Evandro Leitão, tratou de tentar tranquilizar os torcedores após o fim do jogo.

"Não acharemos que está tudo errado. Precisamos ajustar alguns setores, como a força do nosso ataque e as passagens dos nossos laterais. Não tem nada perdido. O Vitória é um time experiente, de boa qualidade, mas domingo teremos mais 90 minutos para reverter a situação. Temos reais condições e eu acredito que sairemos de lá com essa classificação", declarou.

Para o dirigente, o resultado foi fruto de falhas pontuais e também do pênalti desperdiçado pelo Alvinegro, que poderia ter mudado os rumos da partida. Assim, o mandatário coloca os times em pé de igualdade para o próximo confronto.

Sem muito tempo para lamentar o resultado negativo, elenco e a comissão técnica se reapresentaram nesta manhã e já viajaram para Salvador. Na capital baiana, o grupo alvinegro fica concentrado até o início da partida.

Neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio do Barradão, o Ceará busca a classificação para as semifinais diante do Vitória. Para isto precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, sendo que o 2 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade