PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Presidente do Ceará garante permanência de Silas Pereira no clube

8 jun 2015 - 17h55
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Ceará para o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no último domingo, levantou questionamentos sobre a permanência do técnico Silas Pereira no clube. A sequência de quatro jogos sem vencer, somada à 17ª colocação da equipe na tabela, fez o presidente do Vôzão, Evandro Leitão, divulgar em sua conta do twitter a decisão de manter o treinador no comando do time.

"Informo que não procede a informação de troca do comando técnico do Ceará", publicou o presidente no último domingo. "Temos a plena consciência que o momento não é bom, porém, iremos continuar trabalhando para voltar a ser um grupo vencedor", acrescentou.

Após a partida contra o Sampaio Corrêa, Silas Pereira já havia dito que entenderia caso fosse demitido, mesmo tendo boas relações com a diretoria do Ceará. "O futebol é assim mesmo. Fiz amizade com o Robinson (de Castro, vice presidente do Ceará), o (Diego) Cerri e o presidente (Evandro Leitão). Se eles entenderem que a minha saída pode colaborar para o clube, eles vão ter o meu respeito", disse.

"Aconteceu isso com o Sérgio Soares (em outubro de 2014) e eu encontro dirigentes e torcedores que dizem que isso foi um erro mesmo. Acredito que não é por aí. A gente está se reformulando. E o torcedor já viu do que eu sou capaz. Agora é uma questão de estarmos todos juntos: jogadores, diretoria e torcida. O torcedor fica na bronca quando perde, mas fica ainda mais quando não vê empenho. E não está faltando empenho dentro de campo", afirmou.

O técnico admite que o clube não vive boa fase no início da Segunda Divisão, mas alerta para as muitas rodadas que a equipe terá pela frente para se recuperar. "A fase não está boa, precisamos sair dela jogo a jogo. Se tem algum lado positivo é que ainda dá tempo. A gente se reformulou e alguns jogadores sentiram. Não podemos perder a paciência", observou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade