3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Regularizado, Magno Alves pode estrear pelo Ceará

17 set 2012
21h15

O torcedor do Ceará ganhou mais uma boa notícia. No sábado, o atacante Magno Alves foi apresentado à torcida presente no Estádio Presidente Vargas e o time bateu o Joinville por 4 a 3 em virada emocionante. E para sonhar ainda mais com o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o time terá a reestreia do jogador na próxima rodada.

Magno Alves não teve uma boa passagem pelo Sport
Magno Alves não teve uma boa passagem pelo Sport
Foto: Dhavid Normando/Photocamera / Divulgação

» Veja destaques da Série B que podem reforçar times da 1ª divisão

Depois de uma boa passagem em 2010, o experiente jogador passou por Atlético-MG e pelo mundo árabe, até chegar ao Sport nesta temporada. Sem espaço em Pernambuco, o atacante acertou seu retorno a Porangabuçu, assinando contrato até o final de 2013.

No início da noite desta segunda-feira, o nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, fica à disposição do técnico Paulo César Gusmão para enfrentar o Atlético Paranaense, em Curitiba, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Janguitão.

Por outro lado, o treinador também recebeu uma baixa para a partida. O polivalente Eusébio sofreu uma lesão muscular durante a virada sobre o JEC e foi examinado pelos médicos nesta segunda. Os exames indicaram um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o que pode deixar o volante afastado dos gramados por mais de uma semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade