1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Sem vencer há dois jogos, PC Gusmão abre disputa no gol do Ceará

3 out 2012
16h45
atualizado às 17h37

Ainda sonhando em chegar ao G-4 da Série B, o Ceará pode ter uma mudança em seu gol, na partida desta sexta-feira, contra o Criciúma. Criticado pelo gol que levou no empate com o Ipatinga, Fernando Henrique treinou entre os reservas nesta quarta, e Dionantan foi o escolhido para atuar na meta da equipe principal.

Técnico PC Gusmão ainda não definiu o titular no gol do Ceará
Técnico PC Gusmão ainda não definiu o titular no gol do Ceará
Foto: Gazeta Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

O futuro de Fernando Henrique, porém, ainda não está decidido. O técnico PC Gusmão alegou que a chance foi dada a Dionantan por conta de seus rendimentos nos treinos, e a decisão sobre quem começará a partida diante do Criciúma ainda não foi tomada pela comissão técnica.

Com a volta de Juca e Mota, o time treinou com: Dionantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno Cruz; Mota e Magno Alves. Jardel e Robert perderam suas respectivas vagas para as entradas das duas novidades no time de Fortaleza.

Com 42 pontos somados, o Ceará está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro e ainda precisa tirar dez de desvantagem para o São Caetano, último clube dentro da zona dos que se classificam para a elite do futebol nacional. O próximo rival, por sua vez, é o vice-líder.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade