0

Titular no último jogo, Magno Alves quer se firmar no Ceará

4 out 2012
12h55
atualizado às 13h21

Recém-contratado, o atacante Magno Alves foi titular do Ceará pela primeira vez na semana passada, no empate com o Ipatinga. Satisfeito com a oportunidade dada pelo técnico PC Gusmão, o jogador espera agora se firmar no time titular.

O Avaí derrotou, neste sábado, o líder Vitória por 2 a 0 e voltou a sonhar com o G-4 da Série B
O Avaí derrotou, neste sábado, o líder Vitória por 2 a 0 e voltou a sonhar com o G-4 da Série B
Foto: Carlos Mafalda/Mafalda Press / Gazeta Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Não é fácil chegar em uma equipe como o Ceará e logo entrar como titular. Sei que aqui tem jogadores qualificados e estou tentando aproveitar as minhas chances. Se o treinador optar por mim, vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros a conseguir a vitória", afirmou o atacante.

O jogador também revelou estar ansioso para marcar seu primeiro gol pelo clube. "No primeiro jogo, eu perdi uma boa oportunidade de marcar. Já no segundo, a bola bateu na trave. Dizem que no terceiro a bola entra, espero desencantar", finalizou.

Com 42 pontos em 27 jogos, o Ceará é o atual oitavo colocado da Série B. O próximo jogo da equipe ocorre nesta sexta, às 21h (de Brasília), contra o vice-líder Criciúma, no Heriberto Hulse, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade