0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Visando o Avaí, elenco do Ceará retorna aos treinamentos

29 out 2012
14h52

Em fase de preparação para o duelo com Avaí, que será realizado nesta sexta-feira, às 21 h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, o elenco do Ceará retorna aos treinamentos nesta segunda-feira. Derrotados pelo Boa Esporte por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, os jogadores do time alvinegro se reapresentam na sede do clube, em Porangabuçu.

Time cearense vem de derrota para o Boa Esporte na última rodada
Time cearense vem de derrota para o Boa Esporte na última rodada
Foto: Pakito Varginha / Futura Press

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

A programação inicial apresenta série de atividades físicas para os atletas que atuaram na derrota diante da equipe mineira, na última sexta-feira. Os outros jogadores do plantel participarão de trabalho tático no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), em Fortaleza.

Em posição intermediária na tabela de classificação da Série B, o Ceará ocupa a décima colocação, com 45 pontos, estando 17 pontos atrás do Atlético-PR, último integrante do G-4, e 14 pontos a frente do Guaratinguetá, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Atuando como mandante, a equipe comandada por Paulo César Gusmão somou 27 pontos nesta edição do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, com sete vitórias, seis empates e três derrotas.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade